sábado, março 24, 2012

Livros de colecionador

   Esta semana eu consegui dois livros que são uma reliquia, carregado de cultura, historia e valor sentimental. Ao ir em um Sebo na procura do principal livro de Bram Stoker, O Conde Dracula (amoo de mais) na versão completa e mais antiga que conseguir, eu tive o desgosto de ouvir da vendedora que não havia nenhum exemplar na loja, já que, também é um livro raro. 
   Conversando com a simpaticíssima vendedora ela me mostrou um exemplar dos Três Mosqueteiros, capa de colecionador (capa vermelha) que havia no sebo, e em seguida o primeiro volume das obras de arte de Willian Shakespeare (os dramas, como Romeu e Julieta, Hamlet - o príncipe da Dinamarca, Otelo - o mouro de Veneza e Macbeth!).
   Diante destas relíquias eu não me contive e comprei os dois, confesso que deixei no Sebo toda a minha economia ao invés de comprar um anel de dois dedos que eu quero tanto! Não me arrependo da compra, por tanto preciso postar as fotos aqui no blog!





Isso pra mim é perfeição! 
*clique nas imagens para amplia-la

                                        Beijos, bella



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente