domingo, janeiro 29, 2012

Blog de cara nova!


        Olá queridos!, Podem ver que o blog está com cara nova, agora o design do blog tem tudo a ver com o nome do blog! Fiquei super satisfeita com o resultado, e vocês o que acharam? Comente sua opinião!

      Bom, como eu considero o Quarto Apertado o meu 'blog pessoal' eu vou dar recados da minha vida aqui, por isso quem segue os meus outros dois blog ( One Direction Portal e Fashion & Caprichosa) saberão o que se passa na minha vida nos momentos em que ficarei ausente nas postagens.

   No período de dez dias, a partir do dia 1 de Fevereiro, eu ficarei ausente no blog, eu irei deixar postagens programadas, porem não será possível dar noticias da moda, literatura e da boyband 1D.
   Como minhas ferias são ate o dia 13 \o/, eu viajarei por dez dias para Salvador =]]! E voltarei em cima das aulas começarem, por tanto será complicado voltar rapidamente para a vida ativa nos blogs, quem me acompanhava durante o ano passado já sabe das minhas ausências, farei o possível para não ficar muito longe!
                                                                            Beijoos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente