quinta-feira, maio 26, 2011

Dia do Nerd

        Oi querido nerd do mundo'*
  
      Ontem foi o dia do nerd, porem não pude estar aqui para da meus parabens as pessoas 'craneas'. Achei um post no site Manga Rosa, super legal, e vou dar uma plagiada aqui para vocês verem.

                        #diadoorgulhonerd

O dia do orgulho nerd é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha (“dia del orgullo friki”, em espanhol).

O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977. O dia 25 de maio também é o Dia da Toalha, em homenagem ao escritor Douglas Adams.

Bom, vamos pular os deveres e os direitos dos nerd, por que isso todos nós, nerd e não nerd, já sabendo.


                                     Qual o tamanho do seu 'cranio'?
nerdometro 



                  Agora como o meu povinho favorito evoluiu *yummi*
     


Termino esse port, mais ou menos plagiado, dando os devidos créditos ao Studio manga Rosa, e dizendo que sem os nerd. Computadores, celulares, televisores e tudo que um gozador de nerd diz ser absolutamente necessário no dia-dia, não existiriam. Por isso da próxima vez que você for fazer piadinhas dos nerd da sua escola, pense que as informações dele pode chegar ao nível de fazer um bomba para explodir apenas a sua cabeça ( traumático, amigo'*)

Hum, lembrando em nerd, tenho que mostrar para vocês a musica que se encaixa perfeitamente a eles. A musica é dos seminovos, um dos integrantes é o ilustre Mauricio Ricardo, o que faze a charges para as edições do BBB.

Aqui está o link do youtube: Escolha já o seu nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente