domingo, setembro 09, 2012

Top: Os melhores livros de romance

   Olá queridinhos.
    A partir desta, farei, inicialmente, cinco postagens com os top livros que já li. Para começar, direi os meus três livros prediletos de romances (não sobrenatural). Em seguida será os sobrenaturais. Historia+Conhecimento. Trilogias/Sagas. E por ultimo, Autoajuda. O Objetivo destas postagens é reunir pequenas resenhas de determinados livros que tenham o mesmo gênero, assim não ficará cansativo para quem lê, e vocês poderão encontrar varias dicas em uma unica postagem. Espero que gostem.

Top:  3 Romances que valem a pena!
Nicolas Sparks é sem duvidas um dos melhores escritores de romances mal resolvidos. Ao pensar em fazer este post, minha vontade era colocar todos os livros dele, já são todos perfeitos. Todavia contive-me e coloquei o que me fez mais chorar. 
Para resumir, ele conta a historia de John que teve uma adolescência rebelde e resolveu ir para o exercito. Em uma de suas ferias, ele conhece Savannah, menina sonhadora e com um grande coração. Logo os dois se apaixonam, e ele promete que logo sairá do exercito. Mas com toda a reviravolta da guerra em que os EUA entrou e com o sentimento de patriotismo, John acaba se alistando mais quatro anos. Ao saber disso, sua querida amanda não aguenta toda a pressão e acaba casando-se com o seu melhor amigo, que mais adiante sofre de uma câncer e não tem dinheiro o suficiente para se curar. Diante desta doença, John é obrigado a tomar uma grande decisão. Deixará que o marido de Savannah morra para que eles fiquem juntos? Ou deixará ela para sempre, pagando o tratamento do doente?

Esses dois livros são basicamente clichês e juvenis. Porém, nada tira suas qualidades de os melhores.
O primeiro te deixa em um estado de êxtase de romance total. Para quem quer saber melhor sobre a historia, poderá encontrar resenha aqui

O segundo livro, conseguiu me mudar enquanto lia. Neste período acabei tendo a personalidade da personagem principal. Mas não se engane, o final deste livros é totalmente diferente do final que eu tive quando "imitei suas ações". Mas super indico para as meninas que precisam se valorizar mais. Resenha? aqui.

                                                   Beijos, bella


Um comentário:

  1. Acredita que não li nenhum dos três?
    Tenho "Não sou esse tipo de garota", mas não cheguei a ler. Li "Lola e o garoto da casa ao lado", que é da mesma autora de "Anna e o Beijo Francês". Os protagonista deste aparecem no Lola e fiquei com muita vontade de ler Anna (quanto nome, rs).
    Beijos,
    http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente