quinta-feira, abril 26, 2012

Recadinhos :*

  Tumblr_lncx69gm8k1qciek8o1_500_large 

  Olá queridos, já faz muito tempo em que não posto, miiil desculpas. Estive muito ocupada com o meu outro blog Fashion&Caprichosa, mas agora eu estou com animo para a rotina dos livros seriados filmes e inspirações.
   Estou ainda mais animada por conta do novo design do blog. De Cara Nova. Com um fundo da Torre Eiffel (amoo) e um cabeçalho super fofo, na minha opinião.
   Haverá bastante mudanças no blog, como vocês podem perceber, as postagens seão objetivas e bem reformulas para um maior entendimento dos leitores.
   Espero que gostem :)
                                                                                                                                     beijooos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente