segunda-feira, abril 30, 2012

Filme: Sem Saida

   Oi, como eu já disse esta começando uma nova era aqui no blog. E agora com resenhas bem elaboradas. Vou começar a falar também de filmes, diretores e atores lendários. Resolvi prolongar o assunto pois meu tempo está muito curto e por isso estou demorando seculos para ler um livro por completo assim o site ficaria sem ser atualizado frenquentemente.
 

Sem Saída   O filme Sem Saída é dirigido John Singleton e tem como protagonista Taylor Lautner interpretando Nathan, um garoto que vivia uma vida normal com o seus pais porém que frequentava uma terapeuta. Ao fazer um trabalho de de escola com sua vizinha Karen (Lily Collins), por quem tem uma quedinha, ele vê sua fotografia num site de crianças desaparecidas. 
   Nathan tenta investigar está situação, mas antes que ele consiga explicações de Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), seus pais adotivos. A casa é invadida por assassinos profissionais que estão atras do garoto e este matam os pais. Ainda muito abalado Nathan e Karen fogem, e ele a leva para um hospital onde novamente perseguidos pelos assassinos, que trabalham para Kozlow (Michael Nyqvist) e pela CIA.
   Ao longo do filme, Nathan descobre que vivia cercado de agentes da CIA que protegiam sua verdadeira identidade: pai de um matador profissional da CIA em que roubou de Kozlow uma lista de pessoas que vendeu informações de Estado.

   Na minha opinião o filme foi bem feito, tem bastante ação com uma pitada de romance, então eu indico tanto para meninas quanto para meninos. Ele se torna mais real, pois o Taylor realmente faz a maioria das cenas de ação, já que ele lutou desde pequeno. Eu andei pesquisando nesses fóruns e li algumas reclamações dizendo que o direto John Singleton decaiu muito desde o inicio da carreia, e que Lautner ainda está muito cru para carregar nas costas um filme ação.
   Quanto ao ator eu já não concordo, acho que ficou um preconceito por ele ter interpretado o Jacob na Saga Crepúsculo e assim criou-se uma ideia de que ele somente serve para fazer papeis em filmes melosos para meninas. Achei o trabalho dele muito bem feito, alem de usar bastante expressão facial ele é um excelente lutador. Com certeza ele terá futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente