domingo, dezembro 25, 2011

Pensamento do dia...


Tumblr_lwold0coo51qigmnvo1_500_large                Quero viver cada dia intensamente, sem poder nunca dizer 'quero voltar atras'. Quando estou do seu lado posso sentir que nada sera diferente do que quero. Digo isto porque você é minha origem, você é o meu viver e a razão de sentir tudo aquilo que sinto. Não quero ter os ouros dos homens Quero ser rica pelo o que os anjos consideram riqueza. Você é o meu anjo, que caiu dos céus para atrapalhar minha vida mas que me ensinou que não existiria organização se a bagunça não fosse feita. Você uma vez me disse: mais vale no mundo um homem que sabe de tudo de um pouco, do que homens ricos que sabem de um pouco de um tudo. Mas o que devo pensar Seria luxuria mortal, ou riqueza sentimental.?.. O universo das palavras nunca conseguiriam dizer o que realmente o que eu sou Posso ser rosa Ou arma, Não preciso ser limpa Mas também não estragada. A unica coisa que não posso ser é Nada Porque você é meu Tudo. 

  Merry Christmas, beijos dos anjos - Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente