domingo, outubro 30, 2011

Não sou este tipo de Garota

 

          Ei, eu aqui de volta, depois de um tempinho afastada do blog eu voltei, e promento -novamente ¬¬- que sera regularmente, principalmente por que as ferias de verao estao chegando e terei todo o tempo do mundo para postar varias novidades.
      Hoje eu trago uma indicação de livro: Não sou este tipo de Garota, este direcionado para as meninas. Ele realmente mexe com as garotas, fazendo elas pensarem se os seus comportamentos sao mesmo adequados.
     Resenha: Natalie é uma garota reservada, durona e totalmente dona de si. Ela julga ter um futuro impressionante em que nenhuma garotinho irá fazer sua cabeça. No colégio onde estuda, todas dizem que ela é santa e anti quadra. Mas no momento em que Connor, o garoto mais incrível do colégio, diz gostar dela e mexe com sua cabeça, Natalie vê sua reputação ir para água a baixo. Resta a Natalie querer deixar seu sonho para atras e viver feliz com Connor, ou continuar sendo a "durona não santa" do colégio, mas sua decisão não é tudo, ela quer saber se seu amado apenar jogou com ela ou realmente se apaixonou.
   

   Aqui esta o link para quem quiser compra-lo. Livraria Saraiva


Kisses, Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente