quarta-feira, julho 13, 2011

Perfume Purr

          Oie amores, vim trazer uma noticia sobre o mundo dos famosos: o lançamento do novo perfume da katy perry (Purr) e o seu novo visual!

 No lançamento do perfume Purr, de Katy Perry, em Toronto (Canadá), o destaque não foi o produto. Todos os olhares se voltaram para a nova cor do cabelo da cantora, que agora está em tom loiro-avermelhado.
A mudança já havia sido anunciada por ela antes do evento, em seu Twitter, onde Katy contou aos fãs que estava com as madeixas na cor “gengibre”. Segundo ela, a intenção é retomar o tom natural de seu cabelo, que é originalmente loiro. Durante anos, a cantora foi adepta da coloração preta, utilizada inclusive nas sobrancelhas e cílios.
Assim, a transformação acontecerá em partes. Nas próximas semanas, ela deverá aparecer com o visual definitivo, exibindo o tom natural dos cabelos.

Um pouquinho do Purr

Porém, como não podia deixar de ser, o perfume também foi assunto durante o evento. Ele tem formato de gatinho e inspirou o visual de Katy, que usou uma tiara com orelhinhas no lançamento.
Segundo ela, a fragrância demorou mais de um ano para ser desenvolvida. Seu cheiro tem notas de pêssego, maça e bambu verde, está disponível em três tamanhos e deverá custar entre 36 e 65 dólares. A venda no Brasil ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente